Aviões modernos já estão autorizados a voar para a Índia!

A companhia aérea alemã Lufthansa (que possui 10 aeronaves A380) planeja iniciar a utilizacao dos modernos aviões da Airbus da serie A380 para operar nas rotas com destino para a Índia ainda neste ano. A Índia havia proibido o pouso e decolagens da aeronave no país, não permitindo que as companhias como Singapore Airlines, Lufthansa e Emirates Airline operassem esses jatos na segunda nação mais populosa do mundo. Segundo as novas regras indianas os aviões serão autorizados a pousar nos principais aeroportos do país como Nova Délhi, Mumbai, Bangalore e Hyderabad – que estão totalmente equipados para receber a moderníssima aeronave.

lufthansa_a380_2013 lufthansa_a380_business_class

O Airbus A380 pode transportar mais de 800 passageiros em uma configuração de classe única, e o Governo local havia proibido o seu uso por causa da preocupação de que as companhias aéreas estrangeiras dominassem o mercado de viagens internacionais.

lufthansa_a380_business_class_executive

A decisão foi bem recebida pelas aéreas estrangeiras que pretendem explorar o setor de viagens de turismo com pacotes integrados, que está em rápido crescimento no país asiático. Por Thadeu H M Oliveira, de Dakha, Bangladesh – Correspondente para a REVISTA INFLYGHT AEREO – Brasil – Images – Lufthansa Press

Publicado por inflyght aéreo editorial brasileiro de aviação

inflyght aéreo editorial brasileiro de aviação

Deixe um comentário